Recrutamento busca profissional de Social Media para Salvador; confira ótima oportunidade



Atividades: O gestor de conteúdo irá assumir a responsabilidade integral pela transformação do conteúdo do expert em formatos distintos que possam ser utilizados nas mídias sociais. É preciso que a pessoa
conheça a fundo o nicho, o avatar e o conteúdo que é produzido pelo expert para que consiga produzir o material com necessidade mínima de retificação do que for produzido.

O gestor irá contar com um time que ficará sob seus cuidados e responsabilidade, contendo designer gráficos, estagiário de jornalismo e videomaker, além de ser responsável também pelo sucesso do cliente (conteúdo pago), contando com uma pessoa exclusiva para essa função.

O objetivo é que a pessoa tenha uma visão sistêmica de todos os conteúdos (gratuitos e pagos) e que consiga produzir o máximo possível na maior quantidade de formatos (carrossel, stories, imagens, vídeos, igtv, reels | Youtube | Facebook | Blog | E-mail Marketing | Podcast | Linkedin | etc) e traga pontos de melhorias contínuos com ideias novas do mercado e possíveis novos pontos de produção de conteúdo.

Requisitos: superior completo; ter experiência comprovada com gestão de conteúdo (Social Media); ter experiência de gestão de equipe e liderança; saber se comunicar de forma escrita e falada com o uso de um português correto
– disponibilidade de dedicação exclusiva ao projeto; ter conhecimento e domínio a fundo das mídias sociais (instagram, youtube e facebook); domínio do excel; poder trabalhar em qualquer turno do dia, quando necessário estar apto a assumir responsabilidades e ser cobrada por resultados; ter um ambiente de trabalho home office.

Vaga: Social Media (contratação MEI – home office). Local: Brasil (Home Office). Remuneração: 2.000,00 + percentual de lucratividade.

Para participar da seleção os candidatos interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Acesse aqui e envie seu currículo.