Rede Atakarejo recebe currículo para dezenas de vagas de emprego

A Rede Atakarejo está com diversas vagas de emprego em aberto. Veja as oportunidades a seguir e saiba como enviar currículo.

Conferente de Notas: Conferir notas fiscais de entrada de mercadorias; Liberar canhotos; Faturar NF’s de transferências entre unidades; Devolução e troca de produtos junto aos fornecedores.

Operador de Caixa: Verificar a forma de pagamento do cliente. Registrar atentamente as mercadorias. Finalização das compras. Realizar Sangrias.

Auxiliar de Serviços Gerais: Manter a limpeza e ordenação do setores da loja. Recolher lixo do banheiro e do setor administrativo da loja. Limpar e lavar os banheiros, estacionamento, teto e luminárias.

Operador de Loja: Gerar relatórios das NF’s de vendas conjugadas e devoluções. Gerar vale-troca, finalizações de compras; Gerar nota fiscal de venda. Realizar atendimento ao cliente; Realizar sangrias e saída de operadoras; Realizar o abastecimento de produtos da mercearia varejo e caixa fechada.

Empacotador – PCD: Garantir que todas as mercadorias no segmento Atacado e DUN sejam devidamente registradas no PDV ao serem transportadas de um carro para o outro. Realizar empacotamento das mercadorias compradas pelos clientes. Recolher, limpar e organizar os carrinhos dos clientes no estacionamento.

Supervisor de Segurança Alimentar: Superior completo em Medicina Veterinária; Engenharia dos Alimentos; áreas afins; Necessário experiência anterior na função; Desejável experiência no segmento de Varejo.

Ajudante de Depósito: Realizar carga e descarga de mercadorias no recebimento. Conduzir mercadorias descarregadas e conferida para área de armazenagem ou salão de vendas. Auxiliar nas atividades da loja quando solicitado.

Auxiliar de Operações: Limpar equipamentos, utensílios e maquinários do setor; Auxiliar o Cozinheiro no preparo dos alimentos; Fazer o pré-preparo dos alimentos, conforme orientação do Cozinheiro; Fazer a montagem dos pratos do dia; Abastecer a bancada.

Encarregado de Açougue: Assegurar padrão operacional da loja. Garantir ordenação de setor e manutenção dos equipamentos. Garantir a comunicação dos preços padrão e os níveis de quebra, através dos inventários e recontagens. Realizar gestão de horários de associados e promotores. Garantir a segurança alimentar dos setores. Garantir produção do mix do Setor de açougue e salgados.

Operador de Empilhadeira: Realizar movimentação  física das mercadorias; Recebidas/produzidas/separadas da CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO, operando uma  empilhadeira e  cumprindo os POPs estabelecidos e revisados. Movimentar paletes de mercadorias conforme planejamento da atividade diária. Realizar a manutenção operacional do equipamento (empilhadeira)  conforme instruções técnicas  fornecidas.

Fiscal de Prevenção de Perdas: Zelar pela guarda do patrimônio exercendo a vigilância; Executar rondas nas dependências da empresa, áreas e via de acesso adjacentes; Controlar entrada de pessoas; Cuidar da segurança de funcionários, moradores e visitantes; dentre outras.

Conferente de Mercadorias: Garantir a conferência física das mercadorias recebidas e expedidas da CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO, cumprindo os POPs estabelecidos e revisados.  Conferir a qualidade das condições físicas das cargas recebidas /expedidas; Conferir as quantidades dos condicionadores e das mercadorias que são recebidas ou expedidas.

Cadastrar currículo na sua vaga de interesse aqui.

WhatsApp Receba Vagas Pelo Whatsapp