Seguradora oferece duas vagas de emprego em Salvador, confira



Principais atribuições: Prospecção de clientes; Agendamento de entrevistas de vendas; Realização de visitas a prospects; Desenvolvimento de consultoria para venda de produtos de proteção financeira; Reporte diário das atividades e dos resultados de vendas.

Formação: Ensino médio completo, sendo desejável nível superior (cursando ou completo).

Perfil desejado:Experiência anterior na área comercial, preferencialmente com vendas externas. Atuação com produtos financeiros será um diferencial; Familiaridade com o mundo digital; Disponibilidade para viagens; Domínio do pacote office.

Salário e benefícios: Salário fixo compatível ao mercado; Remuneração Variável; Vale-refeição; Vale-alimentação; Vale-transporte; Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio Creche/ babá; Previdência; PLR; Assistência funeral; Café da manhã; Oportunidade de Carreira.

Para participar da seleção os candidatos interessados deverão realizar seu cadastro através do link de vagas disponibilizado para seleção. Acesse aqui e envie seu currículo.