Seleção para Assistente de Vendas em Salvador; veja os detalhes e veja como enviar currículo



Temos uma oportunidade para você trabalhar em uma das maiores concessionárias do Nordeste! Estamos no mercado há 28 anos e em Salvador temos 7 lojas das marcas Kia, Jeep, Renault e Nissan.

Aqui gente é muito importante e se você gosta da área de atendimento ao cliente e quer construir uma história de sucesso conosco, essa pode ser uma oportunidade. Venha ser Via1!

Atividades Desenvolvidas: Atender os clientes, negociando e cadastrando proposta, demonstrando o produto e efetuando a respectiva entrega para concretizar e consolidar a venda de veículos; Orientar e receber documentação para os casos de financiamento;

Verificar as condições do veículo usado como forma de entrada na comercialização, identificando certificado de garantia, manual e os documentos pertinentes; Verificar a procedência e o status de revisão dos veículos no pátio, assegurando as características funcionais e os requisitos de qualidade; Dar entrada ao processo de transferência no ato da venda do veículo, orientando-se pelo trâmite de documentação e respectivos prazos de legalização.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Habilitação categoria B.

Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale transporte; Vale alimentação; Desconto em faculdades.

Para participar da seleção os candidatos interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Cadastrar Currículo Aqui.