Seleção para Auxiliar de Cartório em Salvado; veja detalhes



Seleção em aberto para vagas de Auxiliar de Cartório em Salvador. Veja os detalhes e saiba como enviar seu currículo.

Atribuições do cargo: Atendimento ao público (presencial, virtual e telefônico) – Protocolo e entrega de documentos, emissão de DAJEs, dentre outros; Arquivamento, desarquivamento e digitalização de documentos; Cadastros em geral em sistema próprio do cartório.

Requisitos e Habilidades: Necessários: Noções básicas de informática, Eficiência em digitação, Comunicação, Relacionamento interpessoal, Organização, Atenção e Concentração. Desejável: Noções em atividades extrajudiciais, Noções básicas de legislação aplicável aos atos Registrais. Atitudes esperadas: Ética, Sigilo, Discrição, Trabalho em equipe, Comprometimento, Autodesenvolvimento, Cooperação e Iniciativa.

Salário: R$1.281,16 /mês, mais benefícios de vale transporte e vale alimentação.

Siga nosso perfil oficial no Instagram e mantenha-se atualizado diariamente.

Para participar da seleção os candidatos interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Acesse aqui e cadastre seu currículo.