Sem Experiência!!! Atento recebe currículos Atendentes nas unidades do Cabula e Uruguai



Atendimento Canais Digitais e Voz (Serviços Financeiros) – Unidade Cabula: Atendimento ao cliente por voz e chat (receptivo), com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. Perfil do cliente: Clientes que possuem financiamento com o banco e tem dúvidas referente ao contrato. Treinamento para vaga pode ser em home office.

Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; Disponibilidade para realizar treinamento em home office; Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula.

Operador SAC (Conta Digital) – Unidade Uruguai: Prestar atendimento ao cliente e não cliente, sanando dúvidas, orientando sobre utilização do aplicativo de conta digital; Transformar o contato do cliente em uma experiência diferenciada e encantadora; Utilizar sistemas para consultas e tratativas dos clientes.

Ter no mínimo 18 anos de idade; Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial; Disponibilidade para realizar treinamento em home office; Residir em Salvador.

Benefícios: Vale Transporte; Vale refeição e/ou vale alimentação; Seguro de Vida; Auxílio funeral; Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência; Desconto em Produtos; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Descontos em Academias / Práticas Esportivas; Parcerias educacionais com descontos em cursos; Plano de carreira.

Para participar da seleção os candidatos podem se inscrever através do portal de vagas da empresa na internet. Acesse aqui e envie seu currículo.