Sem Experiência!!! Rodobens recebe currículo para vagas em Salvador



A Rodobens é um dos maiores grupos empresariais do Brasil, com sede em São José do Rio Preto (SP) e atuação em todo o território nacional, há mais de 70 anos no mercado, altamente eficiente, orientada para resultados e meritocrática, que opera com um modelo inovador e integrado nas suas sete Unidades Comerciais, nos segmentos Financeiros e de Varejo Automotivo.

Sobre a vaga: Atividades e responsabilidades da vaga: Rotinas Administrativas, tais como lançamento de notas fiscais, atendimento a cliente, apoio ao cadastro, apoio aos departamentos comerciais, envio de malotes, organização dos livros fiscais e apoio e monitoramento de impressoras/sistemas.

O que esperamos de nossos profissionais: Requisitos necessários para vaga: Escolaridade: Ensino Médio Completo; Requisitos técnicos: pacote office; Perfil: proativo e comunicativo.

O que oferecemos: Plano de Saúde e Odontológico, convênio farmácia, refeirório local, Vale Transporte e Seguro de Vida

Jornada de trabalho: Segundas, Terças, Quintas e Sextas – Feiras das10h30 às 17h30 com 1h de almoço

Sobre as etapas do processo seletivo: Pessoas com deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.

Para participar da seleção os candidatos interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa.

Veja aqui como enviar currículo.