SICOOB recebe currículos para diversas oportunidades em Salvador
ASSISTENTE FISCAL – LOCAL: Salvador/BA – CARGA HORÁRIA DE TRABALHO: 40 horas semanais
ATIVIDADES: Realizar a validação dos dados dos documentos fiscais; Realizar a apuração dos tributos federais e municipais; Validação dos cálculos dos tributos e encargos; Elaborar e enviar as declarações acessórias legais obrigatórias municipais e federais.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS: Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis; Apuração de ISSQN e tributos federais; Elaboração de declarações legais acessórias; Pacote Office e Excel intermediário.
ASSISTENTE CONTÁBIL – LOCAL: Salvador/BA – Carga horária De trabalho: 40 horas semanais
ATIVIDADES: Auxiliar na recepção de malotes; Efetuar a triagem de documentos; Realizar a escrituração contábil diária; Auxiliar no atendimento às auditorias; Auxiliar nos procedimentos de fechamento contábil mensal; Auxiliar no controle mensal da movimentação de utilização de fundos.
CONHECIMENTOS TÉCNICOS NECESSÁRIOS: Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis; Contabilidade básica (classificação contábil, provisões e reversões de despesas, apropriação de receitas, escrituração contábil, despesas antecipadas); Pacote Office e Excel intermediário.
Consultor de Negócios – Salvador – BA: Superior completo e Pós graduação em administração, contabilidade e áreas correlatas à função.
Conhecimentos técnicos necessários: Experiência de pelo menos 2 (dois) anos em consultoria financeira e venda de produtos financeiros; Amplo conhecimento dos produtos financeiros (consórcios, seguros, previdência, e investimentos); Conhecimento Intermediário em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); CPA – 10.
Para participar da seleção os interessados deverão enviar currículos através do link de vagas disponível ni site da empresa. Acesse aqui e faça seu cadastro.