SimplesVet abre vaga de Relacionamento com Cliente; Salário R$ 1.900,00



Ama ajudar pessoas e estabelecer um bom Relacionamento com o Cliente? Na SimplesVet, estamos em busca de gente como você!

O trabalho de Relacionamento com o Cliente faz parte da área de Sucesso do Cliente. Por isso, queremos mais do que um simples atendimento: procuramos pessoas que, de verdade, queiram entender e fazer a diferença na vida de quem está do outro lado.

Assim como buscamos o sucesso do nosso cliente, queremos também o seu sucesso. Somos uma empresa certificada Great Place to Work e o cuidado com o colaborador no dia a dia faz parte do nosso jeito de trabalhar. Desenvolvimento pessoal e profissional, além de todo o conforto e condições para crescer, são parte da SimplesVet!

Se você…

  • Já concluiu o nível superior, (ou estuda à noite e falta, no máximo, 1 ano para concluir)
  • Tem experiência em Relacionamento com o Cliente, principalmente via chat

… essa vaga combina com você!

O SimplesVet é um sistema de gestão de clínicas veterinárias e petshops. O principal papel do nosso time é facilitar a vida das pessoas e das empresas que utilizam o nosso sistema.

P.S.: Se você já trabalhou com empresas pet antes, lembre-se de mencionar isso pra gente, tá? Vamos adorar saber!

Atividades: Relacionamento com o cliente via chat e/ou por telefone. Possibilidade de ampliação das responsabilidades no decorrer do tempo.

Requisitos básicos: Já estar formado(a) ou prestes a formar. Ter experiência com atendimento ao cliente de pelo menos 1 ano. Ser atencioso(a) no atendimento ao cliente. Escrever e falar bem. Gostar de se comunicar. Ter facilidade com gestão financeira é um diferencial. Ter disponibilidade para atuar nos final de semana.

Salário de R$1.900,00 + Ticket Refeição de R$26,00 /dia + Ticket Alimentação R$250,00 /mês + Cartão Cultura R$50,00 /mês + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de vida.

Os candidatos interessados na oportunidade deverão enviar currículo acessando a página de vagas da empresa. Acesse aqui e cadastre seu currículo.