Tel anuncia seleção para novas oportunidades de emprego; confira aqui
Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido para integrar nossa equipe. Se você gostaria de fazer parte de um ambiente produtivo e agradável, essa oportunidade é para você!
Atribuições: Analisar a performance; Dimensionamento; Criar e automatizar relatórios; Reportar indicadores de resultados diário (hora a hora), semanal e mensal, demonstrando as principais variações;
Gerar, validar e primar pela melhoria contínua de indicadores de negócios; Elaborar planos de ação a partir de análises e diagnósticos; Acompanhar a resolução de incidentes sistêmicos e técnicos; Suporte as demais áreas.
Requisitos: Conhecimento em pacote Office avançado (Excel mandatório); Ensino Superior completo/Andamento; Disponibilidade aos sábados.
Salario: R 2.362,77; Escala 6×1; Plano de Saúde e odontológico; Vale Refeição.
Candidatos interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa contratante.