TOTVS abre seleção com vagas de emprego em Salvador; confira aqui
Nós somos os principais responsáveis pela transformação da tecnologia no mercado brasileiro. É nosso papel ajudar mais de 30 mil empresas clientes a se digitalizar e impactar a vida das pessoas no Brasil e mundo.
Empresa abriu seleção para vagas de emprego em Salvador na função de Técnico de Suporte. Veja aqui os detalhes e envie o seu currículo.
Atividades: Esse profissional irá atuar na equipe de Suporte, ficando responsável por: Direcionar e priorizar a resolução de chamados de clientes. Direcionar os problemas de produto aos solucionadores. Identificar e implementar processos/procedimentos de melhoria no atendimento. Fortalecer os atendimentos e o suporte técnico a clientes (internos e externos).
Dimensionar a infraestrutura e os recursos necessários para a operacionalização dos atendimentos. Executar serviços de diagnóstico e solução de problemas de pós-venda/implementação de forma remota (por exemplo: telefone, on-line) para assegurar que todos os produtos e serviços funcionem apropriadamente. Responder e resolver solicitações de suporte técnico diretamente com os clientes ou indiretamente através dos representantes de primeiro nível.
O que você precisa ter: Ensino superior completo em Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas afins. Conhecimento de banco de dados ou linguagem de programação. Vivência com atendimento/suporte ao cliente. Conhecimento básico de Pacote Office.
Você estará impactando negócios no Brasil e no mundo, com uma velocidade de aprendizado acima da média para sua carreira. Envie seu currículo e participe.