Transportadora recebe currículos para Assistente de Atendimento em Salvador



Somos a Patrus Transportes, uma empresa que tem as pessoas como o seu maior ativo e que coloca paixão em cada detalhe. Empresa está em busca de Assistente de Atendimento para atuar em Salvador.

Atividades: Executar as atividades relativas ao atendimento ao cliente; Executar análises e gestão dos relatórios; Fazer atendimento telefônico, garantindo agilidade e assertividade nas informações passadas a ele; Acompanhar e cobrar solução para que possa dar retorno as demandas de seus clientes; Acompanhar e analisar a performance de entrega dos clientes de sua carteira.

Atender as demandas das unidades, esclarecendo dúvidas e disponibilizando documentos e informações, visando assessorar o comercial e os processos, assegurando o cumprimento da legislação vigente; Responsabilizar-se pelo agendamento realizados pelo fornecedor, lançando e acompanhando as informações e o processo no sistema; Apoio ao gerente comercial da conta, e demandas das outras unidades sempre que demandado.

Requisitos: Ensino superior completo em Logística, administração ou áreas afins; Pacote office intermediário; Experiência de atendimento ao cliente. Experiência de 01 ano.

Benefícios: Gympass; Kit Bebê; Kit Escolar; Plano de saúde; Plano Odontológico; Vale Alimentação; Seguro de Vida CCT; Transporte próprio da empresa.

Os candidatos interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Acesse aqui e envie o seu.