CCR Metrô Bahia abre vagas exclusivas para mulheres; confira oportunidades em Salvador

A CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o metrô de Salvador, abriu vagas exclusivas para mulheres na quinta-feira (28). Três oportunidades são para trabalhar como Supervisora de Interação com Cliente e uma para Agente de Atendimento e Manutenção.

As inscrições ficam abertas, respectivamente, até os dias 3 e 4 de maio. Para concorrer às vagas de Supervisora de Interação com Cliente é importante ter ensino médio completo, e é desejável ter experiência com trabalho em liderança de equipe por mais de um ano.

Também é preciso ter conhecimento de Excel e capacidade de gerir conflitos. Já para concorrer à vaga de Agente de Atendimento e Manutenção, é necessário ter ensino médio técnico completo em eletrônica, eletroeletrônica ou em áreas afins.

Além disso, a vaga também requer conhecimento avançado em informática (softwares de comunicação para dispositivos embarcados), domínio de ferramentas Office Experience na leitura de manuais, diagramas elétricos, datasheets e documentos técnicos, prática de reparos de equipamentos eletrônicos em bancada e manuseio de estações de soldagem, osciloscópio e fontes de alimentação variáveis.

Além do salário, os colaboradores também terão direito a outros benefícios e informações adicionais serão disponibilizadas na plataforma. A concessionária ressalta que todo o cadastro é feito apenas pelo site oficial, e não autoriza nenhum colaborador a solicitar dados pessoais de nenhum candidato.

A empresa também oferece mais uma vaga para Agente de Atendimento e Manutenção, aberta para todos os gêneros. Os interessados devem se inscrever no site da CCR Metrô.

Como efetuar o cadastro:

  • Acesse o site da empresa
  • Clique na aba ‘Contato’;
  • Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;
  • Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa;
  • Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.
WhatsApp Receba Vagas Pelo Whatsapp