Rede do Sartre recebe currículos para Assistente Administrativo; confira aqui
O Sistema Educacional Brasileiro S.A. (SEB) é hoje uma das mais sólidas e respeitadas instituições educacionais do Brasil, administrando diversas escolas próprias situadas em diferentes estados do Brasil.
O Grupo está com vagas em aberto para oportunidades de Assistente Administrativo. Veja a seguir os detalhes e saiba como enviar currículo.
Atividades: Atendimento aos alunos, pais, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, realizando matrículas, recebendo recados ou encaminhando ao destinatário ou setores de interesse; Atendimento telefônico; via e-mail e Teams; Zelar pelo sigilo de informações pessoais de alunos, professores, funcionários e famílias; Manter e promover relacionamento cooperativo de trabalho com seus colegas, com alunos, com pais e com os demais segmentos da comunidade escolar; Exercer as demais atribuições decorrentes do Regimento Escolar e aquelas que concernem à especificidade de sua função.
Atuar na organização, divulgação e execução das ações de captação e retenção definidas; Atuar na captação e suporte à matrícula dos cursos extras ao longo do ano; Suporte à Coordenação, e aos Professores; Realizar atendimento aos alunos, e pais; Executar atividades administrativas da área e trabalhos correlatos, sempre que necessários e/ou solicitados pelo superior imediato.
Requisitos: Superior Completo ou Graduando em Administração, Marketing, Secretariado ou Pedagogia; Vivência na área administrativa; Desejável vivência na função; Pacote Office; Prática em digitação e agilidade com computadores; Afinidade com atendimento; Boa redação e capacidade de lidar com problemas e pressão; Disposição para atuar em equipes multidisciplinares; Boa comunicação; Desejável experiência de 06 meses na área de Educação.
Para participar da seleção os interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa.