Sicredi abre oportunidades de emprego em Salvador, confira
Exercer atividades de retaguarda no apoio operacional, atendimento aos associados, rotinas administrativo e de procedimentos dos produtos e serviços, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.
Atribuições: Realizar o recebimento de documentos conferindo se os mesmos cumprem as formalidades legais das operações, preparando as rotinas para um atendimento rápido e eficiente das demandas dos associados; Responsabilizar-se pela montagem dos dossiês e pela formalística das operações, especialmente as que possuam maior complexidade; Realizar a operacionalização e o registro de todas as operações envolvendo produtos e serviços.
Requisitos: Desejável: Experiência em rotinas administrativas e conhecimento sobre produtos e serviços financeiros; Superior completo ou cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e afins; CPA-10.
Valores de salários e benefícios ofertados pela empresa não foram revelados, mas são compatíveis com o praticado no mercado.
Os candidatos interessados e que atendam ao perfil solicitado na vaga deverão enviar currículo para o link de cadastro oferecido pela empresa. Clique aqui e faça sua inscrição.